Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Aram Manoukian recebeu o Mérito de Cavaleiro do Trabalho no Quirinale
terça-feira, 11 de outubro de 2022

Aram Manoukian recebeu o Mérito de Cavaleiro do Trabalho no Quirinale

Categories: Corporate

Aram Manoukian recebeu a homenagem da Ordem ao "Mérito do Trabalho" das mãos do Presidente Sergio Mattarella,

Aram Manoukian, nosso presidente e CEO, bem como presidente da Confindustria de Como, recebeu a homenagem da Ordem ao "Mérito do Trabalho" das mãos do Presidente Sergio Mattarella, convidado no Quirinale durante a cerimônia de entrega do prêmio a 25 Cavaleiros nomeado em 2 de Junho.

Em 121 anos de história, foram premiados 3 mil cavaleiros representando o mundo empresarial italiano. A homenagem é reconhecida aos empresários que se destacaram por terem contribuído significativamente para o crescimento da economia, do trabalho e do bem-estar.

Aram Manoukian foi apresentado como presidente e CEO da Lechler, empresa familiar produtora de tintas para os setores industrial, náutico, construção civil e moveleiro.

O empresário de Como liderou o crescimento da Lechler com aquisições e constituição

de escritórios comerciais estrangeiros entre Europa e Brasil, exporta 70%, quatro fábricas das quais três estão localizadas na Itália e com um total de 590 funcionários.

Após a cerimónia, Aram Manoukian comentou: “Num contexto tão complicado como o atual, para fazer negócios é preciso apegar-se a valores mais elevados. É preciso coragem, força de vontade e energia para enfrentar situações imensamente maiores. Poder compartilhar tudo isso em um contexto institucional junto com outros empresários cavaleiros é de grande valia, apesar da variedade de experiências empresariais presentes. Nesse sentido, as palavras do Presidente foram como as de um pai que encoraja».

Até o presidente Sergio Mattarella, ao saudar os novos Cavaleiros do Mérito do Trabalho,

grifou a contribuição da empresa para o crescimento civil do país através da inovação e da criação de emprego: "os investimentos, a experiência e a confiança são os elementos que constroem o sentido de comunidade: um fator primordial que nos ajuda nos momentos mais difícil e que nos permite avançar mais rapidamente na fase de crescimento ».

Se você quiser reviver o momento da entrega do prêmio, você encontrará um trecho do vídeo abaixo:

 

"O vídeo acima foi publicado para informar um evento de interesse público, sem violar nenhuma regra de direito autoral."

x

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos