Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Fuorisalone 2018: “The Way of Effects”
sexta-feira, 27 de abril de 2018

Fuorisalone 2018: “The Way of Effects”

 “The Way of Effects”: cores e efeitos de tendência para o mundo dos móveis e do designer industrial.

 

 

No terceiro andar do FuturDome ocorreu a nossa exposição “The Way of Effects”, último episódio do projeto Color Design, que desde 2014 promete aos designers, projetistas e centros de estilos soluções cromáticas e acabamentos para ambientes domésticos, caracterizando os cenários futuros do mundo mobiliário.

Pela primeira vez, desvendamos as regras para combinar cores de tendência aos efeitos criados especialmente para artefatos de madeira, plástico, vidro e metal. Os artefatos dialogam entre si em um determinado espaço, mas também como um interlocutor que é capaz de modificar e influenciar o próprio aspecto: a luz, artificial ou natural, que através da coleção “The Way of Effects” torna-se um elemento determinante na projeção dos ambientes domésticos.

O Fuorisalone de Milão é um evento único. O mundo do design está em constante evolução, novas tendências se formam e a tecnologia abre portas para mundos desconhecidos.

A mudança é uma parte fundamental do design e com esta motivação Ventura Projects decidiu corajosamente deixar a área de Lambrate e mergulhar em um novo polo, denominado Ventura Future, composto pelos espaços Loft e FuturDome. O FuturDome, localizado na Via Paisiello, é um fantástico prédio restaurado que serviu como sede dos futuristas italianos, fielmente ao seu nome recebeu marcas e designers projetados para o futuro.

45.000 visitantes passaram por Ventura Future e 55.000 por Ventura Centrale, estima-se 500.000 visitantes em 1367 eventos realizados na semana do Design em Milão (fonte: Sole 24 ore), a organização foi parabenizada, pois em comparação com os últimos resultados de Lambrate, foi capaz de direcionar os visitantes para exposições mais selecionadas e consistentes.

Descubra os cenários e reviva a experiência “The Way of Effects” através da galeria de fotos e documentário do evento.

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos