Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Trienal mais uma vez... Framaton Seta mais uma vez!
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Trienal mais uma vez... Framaton Seta mais uma vez!

A Lechler é a patrocinadora técnica da Trienal dedicada ao designer e arquiteto famoso mundialmente, Mario Bellini. Mais uma vez, um para todos: Framaton Seta!

 

Mario Bellini, testemunha indiscutível do mundo do design, da arquitetura e da realização de mostras, finalmente conquista uma mostra pessoal em mais de mil metros quadrados da Trienal de Milão. Uma homenagem tão esperada à qual não poderíamos deixar de comparecer e, com o projeto Color Design, tornamo-nos protagonistas do mundo do design e da arquitetura, assim como daquele da realização de mostras como ocorreu para a mostra ainda aberta dedicada a Antonio Sant'Elia.

Mais uma vez fomos envolvidos como patrocinadores técnicos para o fornecimento de todo o material de pintura necessário para realizar a mostra, juntamente com a ATM e o Salone del Mobile de Milão. A mostra ocupa mais de mil metros quadrados do Palazzo dell'Arte, foi articulada em Portal, Galeria, Praça e quatro Salas (organizadas segundo um tema principal), e deseja voltar a atenção sobre a necessidade e sobre o papel subversivo e salvífico da beleza. Daqui deriva o subtítulo "Italian Beauty".

Nesses mil e oitenta e sete metros quadrados, serão expostos os seus objetos de design, os projetos, algumas imagens 3D e projeções de mais de sete metros, nos quais será possível caminhar e "voar" (graças ao uso de drones) nas arquiteturas realizadas por Bellini no mundo inteiro. O nosso Framaton Seta foi (mais uma vez) escolhido pela Trienal pelo seu maravilhoso aspeto estético final acetinado, que exalta tudo isso!

A mostra é uma homenagem à obra poliédrica e singular do projetista italiano, que obteve todo o sucesso em pequena escala (oito compassos de ouro, decorações e objetos que se tornaram ícone e que entraram nas casas e nos escritórios do mundo inteiro, muitas vezes antecipando ou revolucionando gosto e estilo); e em grande escala (Centros de Congressos, Feiras, Museus projetados do Japão aos EUA, da Alemanha à Austrália e, em 2012, o Departamento das artes islâmicas, uma onda dourada para o museu mais prestigioso do mundo, o Louvre, de Paris).

A retrospectiva começa exatamente após trinta anos daquela que lhe foi dedicada pelo MoMa, de Nova Iorque, em 1987, que exaltava a sua atividade como designer, já então presente com 25 obras na coleção permanente do museu americano. Justamente o ano de 1987 foi o ano crucial para Bellini, que a partir de então começou a se dedicar principalmente à arquitetura de grande escala e ao design urbano.

Framaton Seta é um produto da linha Decorative Chréon, da Lechler

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos