Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Architect@work de Varsavia
quarta-feira, 24 de maio de 2023

Architect@work de Varsavia

Categories: Industry, Color Design

Save the Date e viaje para Varsóvia 30 e 31 de maio para o evento dedicado, por excelência, ao mundo dos profissionais do setor da arquitetura, construção civil e design de interior. A Lechler apresentará o Color Design HABITAT BUILDING COLLECTION

Trata-se do evento internacional Architect@work: um único conceito para cada uma das múltiplas sedes em que é realizado. A edição polonesa será realizada no Centro de Exposições EXPO XXI de Varsóvia 30 e 31 de maio, e é dirigida a arquitetos, engenheiros, designers de interior e técnicos interessados na inovação de produtos.

A Lechler vai propor a coleção “HABITAT BUILDING” de Color Design, cores acabamentos para exteriores contemporâneos, estudados para externos, visando sugerir combinações arquitetônicas harmoniosas entre superfícies em plástico pintado e materiais clássicos, envolvendo sob todos os pontos de vista o projeto inteiro do edifício.

Mais uma vez temos como protagonistas as superfícies de plástico que, graças à pintura, se desprendem de ser «material imitativo»: cores, efeitos e acabamentos sublinham, assim, o plástico evocando os materiais das modernas construções, para se tornarem elemento importante de harmonia do conjunto.


Lechler Color Design
Stand 37

c/o EXPO XXI
Ignacego Prądzyńskiego 12/14
01-222 Warszawa

30 e 31 de maio de 2023
das 12:00 às 19:00

x

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos