Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

The Way of Relations: as novas propostas de cores da Lechler apresentadas no Fuorisalone em Milão
quinta-feira, 4 de maio de 2023

The Way of Relations: as novas propostas de cores da Lechler apresentadas no Fuorisalone em Milão

as relações entre cores, entre pessoas, entre passado e presente, entre antigo e moderno, entre espaço privado e público, entre interior e exterior... essa é a nossa proposta que vai contra a tendência do individualismo e do minimalismo.

"The Way of Relations", esse é o nome da proposta da Lechler que, mais uma vez, trouxe uma nova visão de cores para o Fuorisalone em Milão, uma visão que gira em torno do conceito de relação, seja qual for a perspectiva a partir da se queira ler. Aquela entre as cores propostas nas paletas inspiradas por artistas do passado, aquela entre a esfera privada de cada um, que desde a pandemia passou a se relacionar com o mundo exterior (basta pensar nas reuniões online em que a casa de cada um se tornou visível aos olhos de colegas e colaboradores), ou aquela entre o interior e o exterior, que destaca um vínculo inseparável entre o espaço exterior de um jardim ou terraço e o ambiente interior da casa. E também entre o antigo e o novo, onde os móveis do passado são preservados e valorizados por sua relação com os contemporâneos (em uma época em que a palavra de ordem é sustentabilidade, nada mais é jogado fora, mas sim reusado e remodelado), bem como entre as várias superfícies (plástico, madeira, metais, cimento e assim por diante).

Assista ao vídeo

A nova coleção tem como objetivo facilitar as harmonias mundiais por meio de cores, materiais e acabamentos, com três trajetórias de cores diferentes:

INTENSE RELATIONS _ Coleção Vívida

GOLDEN RELATIONS _ Coleção Tonal

EMOTIONAL RELATIONS _ Coleção Brilhante

Gostaria de saber mais?
Escrever para communication@lechler.eu 

 

 

 

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos