Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

HausDecor Show 2023: com Color Design faça uma viagem no tempo... e no futuro!
terça-feira, 7 de março de 2023

HausDecor Show 2023: com Color Design faça uma viagem no tempo... e no futuro!

A série "The way of" do projeto Color Design Lechler é exibida pela primeira vez na feira com todas as suas coleções. Soluções de pintura com ciclos sustentáveis, de alto desempenho e industrializáveis.

A primeira edição foi lançada em 2016 e foi denominada como “The way of Gold”, uma série que centra-se em três coleções inspiradas nos diversos tipos de ouro que estavam ausentes desde os anos 50’. Uma coleção que representa os estudos das Harmonias internas realizadas criando combinações de cores e acabamentos para paredes, acessórios e móveis. Remetendo a um contexto muito amplo, como: Harmonia entre cores quentes e frias de média escuridez; Harmonia de cores quase neutras com escala de luminosidade; Harmonia de cores quentes e materiais naturais e escuros; Harmonia de metais quentes e cores claras; Harmonia em equilíbrio com os tons quentes e madeira; Harmonia de baixo contraste de cores claras e naturais.

No ano seguinte (2017) foi lançada a série Thw Way Of Classics, coleções insipidadas nos períodos de transição e incertezas. As cores clássicas não estão relacionadas a períodos ou objetivos, mas sim, elas acompanham as diversas épocas históricas, caracterizadas na história da arte e do design. Em 2018 contou com a série The Way Of Effects, que contou com três coleções dedicadas aos efeitos superficiais, às harmonias que geram entre si, e a incidência da luz. Os cenários cromáticos interagem com os móveis, complementos e paredes, originando  as harmonias contemporâneas.

Em 2019 seguiu com a série The Way Of Nature, quatro coleções inspiradas nas paisagens cromáticas que a natureza nos oferece em diferentes estações do ano. O estudo confronta a relação entre cores e acabamentos de efeitos e traduz as harmonias nas estações do ano por esquemas cromáticos e matéricos.

E finalmente 2021/2022, The Way Of Accent: quatro coleções inspiradas nas cores atemporais dos quartzos e das ágatas. Cores neutras, iridescentes, escuras e profundas que se alternam em esquemas cromáticos únicos. A cor se torna protagonistas e cri novas combinações alocromáticas, graças as incríveis alquimias cromáticas entre pigmento e translucidez. Coleções estudadas para recriar a infinita e aparentemente casual multiplicidade de cores minerais nos ambientes.

Já para 2023 a empresa está preparando um novo lançamento da série “The Way Of...”. Venha descobrir conosco!

Em nosso estande você encontrará todo o percurso das cores  e acabamentos de tendências e muito mais!

Venha nos visitar no estande D50

Lechler Color Design
14 a 17 de março de 2023

14 a 16 de março de 2023 das 10h às 19h
17 de março das 10h às 17h

São Paulo Expo | Rod. dos Imigrantes 5, S/N, km. 1, São Paulo, SP, 04329-900

 

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos