Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

“The Way of Accent”
sexta-feira, 6 de agosto de 2021

“The Way of Accent”

No próximo mês de setembro a Lechler novamente estará presente no Fuorisalone, na via Tortona com uma esplêndida novidade: “The Way of Accent”, uma coleção atemporal, para espaços atemporais!

As cortinas abrirão em setembro para revelar a nova tão esperada proposta de cor da Lechler, que irá enriquecer o já conhecido projeto Color Design. Chama-se “The Way of Accent” e não serão apenas cores de tendência, mas coleções “atemporais”, para espaços e objetos destinados a perdurar no tempo.

Para vê-los e tocá-los com as mãos será necessário aguardarmos pelo Fuorisalone, mas podemos antecipar algumas informações dessa brilhante novidade.

Imagine fazer uma viagem que durasse mais de dois milhões de anos e testemunhar a formação de pedras preciosas como o quartzo e as ágatas: os traços fascinantes desses geodes revelam cores e realces de uma perfeição intrínseca, graças aos reagentes dos vários minerais presentes ao seu interior, como óxidos de ferro, cobalto, titânio, níquel, cromo, manganês, cobre e assim por diante.

Precisamente desta união entre natureza e química que as propostas da Lechler ganham vida, extremamente atuais, mas destinadas a perdurar no tempo, assim como os geodes de que tornam inspirações.

Color Design® Lechler – “The Way of Accent” 
5-10 Setembro 2021
c/o “The Falegnameria” Via Tortona 26
domingo a quinta-feira das 9h30min às 19h
sexta-feira das 9h30min às 18h

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos