Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Lechler, patrocinador técnico da exposição na Trienal dedicada a Antonio Sant’Elia. Primeiro entre os demais: Framaton Seta! segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Lechler, patrocinador técnico da exposição na Trienal dedicada a Antonio Sant’Elia. Primeiro entre os demais: Framaton Seta!

A ligação de Sant’Elia a Como, sua cidade natal, e Milão, onde muito jovem desenvolveu sua ideia de cidade do futuro, é tão forte que passará por ambas a exposição para celebrar o centenário de sua morte. Lechler: presente! 

Os produtos IVE na feira polaca DREMA sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Os produtos IVE na feira polaca DREMA

O importador de produtos Lechler STS-Berg participou na feira Drema, que terminou faz pouco tempo em Poznan: um momento importante que permitiu abrir as portas a novos contatos no mundo Habitat.

As tintas Lechler apóiam Telethon na busca pela cura das doenças genéticas raras quarta-feira, 26 de outubro de 2016

As tintas Lechler apóiam Telethon na busca pela cura das doenças genéticas raras

Telethon é uma associação conhecida por todos, muitas vezes associada exclusivamente a eventos televisivos e publicitários a nível nacional para a recolha de fundos para a investigação. 

Comfort Line: harmonia e bem-estar para seus espaços quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Comfort Line: harmonia e bem-estar para seus espaços

Comfort Line é a linha de produtos para pintura Chrèon que surpreende desde o primeiro instante: cor, para recriar as combinações perfeitas sugeridas pela natureza; matéria, para viver experiência táctis  e visuais únicas; ar livre, para uma sensação de bem-estar mesmo nos ambientes internos.

Projetistas e arquitetos na Lechler para um workshop sobre Color Design: um verdadeiro sucesso! terça-feira, 11 de outubro de 2016

Projetistas e arquitetos na Lechler para um workshop sobre Color Design: um verdadeiro sucesso!

No passado dia 23 de setembro, em nossa sede, se realizou um importante workshop sobre a cor com a equipe de marketing da Lechler e a consultora Francesca Valan, industrial designer especializada na projetação da cor, com a qual há vários anos desenvolvemos o projeto “Color Design”. 

First3456789101112

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos