Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

O Presidente da República Italiana, Sergio Mattarella, nomeia nosso presidente, Aram Manoukian, Cavaleiro do Trabalho
terça-feira, 31 de maio de 2022

O Presidente da República Italiana, Sergio Mattarella, nomeia nosso presidente, Aram Manoukian, Cavaleiro do Trabalho

Categories: Corporate, Internal

A premiação é realizada anualmente no dia 2 de junho, por ocasião do Dia da República.

O Presidente da República, Sergio Mattarella, nomeou nosso Presidente, Aram Manoukian, Cavaleiro do Trabalho. A proposta apresentada a Mattarella partiu do ministro do Desenvolvimento Econômico, de acordo com o ministro das Políticas Agropecuárias e Florestais.

Aram Manoukian faz parte do Conselho de Administração do Grupo Lechler há mais de vinte anos, sendo Diretor Executivo desde 2004 e Presidente desde 2011.

A Ordem de Cavalaria do "Mérito do Trabalho" foi criada em 1901 por Vittorio Emanuele III em reconhecimento aos empresários cujas vidas se inspiram na cultura e na ética do trabalho.

A concessão dessa honraria é disciplinada pela lei 194 de 1986. Todas as etapas do processo de seleção são coordenadas pelo Ministro do Desenvolvimento Econômico, que preside o Conselho da Ordem do "Mérito do Trabalho". A honraria de Cavaleiro do Trabalho é conferida todos os anos por ocasião do Dia da República a empresários italianos que se distinguiram nos setores da agricultura, indústria, comércio, artesanato, crédito e seguros.

Atualmente, os destinatários da honraria formam uma elite de apenas 631 membros, e totalizam, em mais de um século, de 1901 até hoje, somente 2972 agraciados.

A honraria de Cavaleiro do Trabalho é concedida aos nomeados pelo Presidente da República Italiana durante uma cerimônia solene que acontece todos os anos no Quirinal em outubro com a participação de autoridades institucionais e de todos os Cavaleiros do Trabalho.

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos