Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Previews da coleção "The Way of Accent"
quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Previews da coleção "The Way of Accent"

Faltam apenas duas semanas e a ansiedade aumenta. Estamos prontos para receber todos aqueles que desejam tocar na nova proposta de cores da Lechler, que enriquece o projeto Color Design.

Revelamos de onde surgiu a inspiração da nova coleção "The Way of Accent", agora queremos dar a você outra prévia importante: a nova proposta revisa e distorce o conceito neutro. Por definição as cores neutras são aquelas destinadas a durar mais tempo, por serem cores que não cansam e promovem um silêncio visual, nesta coleção elas assumem, ganhando importância e maior duração visual.

Os espaços são tingidos de verdes, cinzas e vermelhos quentes e envolventes tonalidades, caracterizados por realces que os valorizam. As novas propostas de cores trabalham com a prioridade da interpretação visual: o neutro é a base, o realce é o fogo.

 

Neutros e realces destinados a perdurar no tempo, assim como os geodes que tornaram-se inspirações, nascidos há milhões de anos. Não só graças às cores, mas também aos acabamentos inovadores que serão apresentados, capazes de proteger artefatos e ambientes: teremos, portanto, objetos feitos para durar, em contextos feitos para durar.

Cores neutras, iridescentes, escuras e profundas se alternam com esquemas inéditos que permitem imaginar paisagens e espaços do futuro. Espaços nos quais, graças a alquimias cromáticas inéditas entre pigmentos e translucidez, a cor se torna protagonista gerando novas combinações “alo cromáticas”. Nesse sentido, você está pronto para descobrir os novos acabamentos super brilhantes que evocam as antigas e preciosas lacas japonesas em um tom moderno.

Color Design® Lechler – “The Way of Accent” 
5-10 Setembro 2021
c/o “The Falegnameria” Via Tortona 26
domingo a quinta-feira das 9h30min às 19h
sexta-feira das 9h30min às 18h

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos