Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

NOVAS PROPOSTAS - Feitintas 2016
terça-feira, 30 de agosto de 2016

NOVAS PROPOSTAS - Feitintas 2016

Categories: Industry, Color Design

Visite-nos! De 21 a 24 de setembro de 2016 – Rua 1000/2000 – 1005/2006 – São Paulo Expo – São Paulo

COLOR TREND CONSULTANT:

Novos acabamentos com cores de tendências para os produtos industriais. A cor representa um importante valor agregado, capaz de tornar o artefato mais valioso e desejado, proporcionando-lhe o poder de despertar emoções. Os acabamentos Color Trend Consultant são apresentados por 3 coleções:

  • Color Trend Pastelli: Coleção de cores pouco saturadas e não metálicas que remetem as cores pastéis dos anos cinquentas.
  • Color Trend Polineutri: Coleção que lembra os alumínios anodizados do passado, com dominância dos azulados, douradas e rosa-antigo.
  • Color Trend Golden Shades: Coleção apresenta uma gama de tonalidades de titânio, dourado e cobre que se harmonizam com as madeiras naturais.

THE WAY OF GOLD:

Trajetórias cromáticas de tendências para ambientes contemporâneos. Os dourados estavam ausentes de nossos ambientes domésticos desde os anos 50. Depois de muitos anos de ausência, o ouro chega imperioso, relacionando o glamour e o natural, justamente pela sua função evocativa de materiais e cores presentes na natureza. Após mais de uma década de metais "frios", a coleção Golden Shades apresenta metais "quentes".

LANÇAMENTOS

Lechsys Effect nova cartelas de cores - CUBE
Uma coleção de 1.400 cores de efeitos metalizados e perolizados nas versões brilhantes e foscas. Cuidadosamente estudada e desenvolvida como proposta cromática para nos setores Industry e Habitat.

Sistema de pintura exclusivo para esquadrias de PVC
Solução tecnológica de tintas líquidas a Base Solvente e Base d’Água, com poder de aumentar a resistência química, térmica e mecânica do PVC e proporcionam combinações de cores e efeitos.

Sistema de pintura completo para plásticos de engenharia
Sistemas de pintura para os principais polímeros plásticos utilizados para suportes industriais: Termoplásticos, Termoplásticos Elastoméricos e Termofixos.

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos