Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

IVE 2022 : Uma fonte de Ideia e Inovação
terça-feira, 28 de junho de 2022

IVE 2022 : Uma fonte de Ideia e Inovação

Categories: Habitat, Color Design

Após 4 anos distante do principal evento presencial do setor industrial moveleiro, retornaremos com nosso espaço totalmente preparado e ambientado para um despertar de novas tecnologias apontadas para o futuro.

Um futuro de responsabilidade criativa,  e de acabamentos que permitem desenvolver produtos e projetos que ocupem os espaços domésticos e corporativos de uma forma duradoura e atemporal.

A mais recente iniciativa da marca Ive será lançada durante o principal evento do setor no Brasil, a Formobile 2022.

Apresentaremos ao mercado o LW² - Lechsys Wood & Water, nosso sistema tintométrico base água permite a indústria e o revendedor realizar a produção e desenvolvimento ilimitado de cores. Acabamentos de elevada resistência química e física, desde o acabamento fosco ao alto brilho, nas cores pastéis e efeitos metalizados  para aplicação nos mais diversos substratos: lâminas de madeira, mdf, vidro, etc…

The Way of Accent – a mais recente proposta cromática do Lechler Color Design foi inspirada na exclusividade de detalhes naturais da formação das pedras. Quatro coleções que despertam o equilibrio dos tons neutros aliados aos elementos de destaque dos “accent” propostos em cada coleção – High Lacquer, Deep Lacquer, Starglass e On/Off são os protagonistas que realçam as superfícies do mobiliário e da decoração.

Wood&Gold Metals – A madeira e os laqueados metalizados quentes estão presentes nos principais lançamentos das mais referenciadas empresas no mercado mundial de móveis. A alinhada combinação de tonalidades das lâminas de madeira naturais e tingidas com a seleção Gold Metals do Lechler Color Design, promove ao estilo “Glam” do design uma elegância única de equilíbrio entre toque natural e de efeitos.

Venha conhecer as nossas novidades.

Estande B058
05 a 08 de Julho de 2022 | Das 10h às 19h
São Paulo Expo | Rod. dos Imigrantes - KM 1,5

 

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos