Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Não somente em Tortona
sexta-feira, 17 de junho de 2022

Não somente em Tortona

São muitos os clientes que acreditam nas propostas da Lechler, tanto em termos de projetos cromáticos quanto de produtos oferecidos. Das cozinhas às portas: as melhores peças estiveram expostas durante a design week.

Retornou a mais importante feira de Milão: 2.200 expositores no Salone del Mobile, aproximadamente 800 eventos organizados no Fuorisalone e vários encontros nos showrooms das prestigiadas marcas.

O design estava presente em todos os lugares, assim como os artefatos resultantes da colaboração com nossos clientes.

Fizemos um tour para visitá-los...

Conhecer os resultados finais do nosso trabalho enche o coração. Estamos felizes em compartilhar alguns com vocês.

Boffi com a cozinha Case 5.0 BECOMING de Piero Lissoni com o objetivo principal de dar resistência e durabilidade ao longo do tempo com o acabamento em poliéster laqueado escovado em cores neutras. Você poderá conferir em Milão na via Solferino 11

Astor Mobili escolheu as cores metalizadas da nossa proposta para embelezar as superfícies de suas últimas coleções apresentadas no Salone em laqueado e poro aberto acrílico.

Alpe, o Grupo que assumiu a marca TRE+, apresentou um novo acabamento dourado escolhido das nossas coleções Color Design - Color Trend Habitat2

Kartell: as maravilhosas lâmpadas supertecnológicas em policarbonato transparente e preto apresentadas pela Kartell, são polidas com os produtos da linha IVE em pré e pós metalização.
 

Tecno S.p.A.: aproveitou a ocasião para divulgar o lançamento completo da nova coleção de mobiliário para o escritório e para a casa, todas as cores foram selecionadas a partir das propostas IVE: 16 cores nas versões fosco, brilhante e para vidro.

Ornare: a prestigiada marca brasileira estreia na Eurocucina com um programa completo de acabamentos metalizados IVE para serem admirados: do ouro em Steelive ao champanhe em Acrylack Effect.

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos