Fichas Técnicas e de Segurança

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Processo AIR-Tech: ar fresco na oficina!
segunda-feira, 4 de abril de 2022

Processo AIR-Tech: ar fresco na oficina!

Categories: Refinish

A proposta da Lechler no contexto “air-drying” se expande com uma nova proposta capaz de aumentar a produtividade na oficina sem custos de energia. Garantia de economia de tempo e dinheiro!

A situação atual de fortes aumentos na área da energia e gás, ao qual estamos presenciando há algum tempo, evidencia ainda mais a questão dos custos energéticos e a importância do seu impacto no setor das oficinas de reparação. Eliminar os desperdícios com equipamentos mais modernos e eficientes, mas sobretudo, adotar processos de pintura mais eficientes, com menor consumo de energia, são temas que algum tempo vínhamos chamando a atenção das nossas oficinas.

Outra resposta a este tema vem da melhoria do processo AIR-Tech da Lechler, agora capaz de garantir reparos com alta produtividade e consumo de energia ZERO. O novo processo permite otimizar os fluxos de trabalho, evitando gargalos desnecessários e, ao mesmo tempo, eliminar os custos de energia, fatores particularmente críticos no contexto de pequenas reparações.

Além dos produtos já conhecidos do portfólio, como H HYDROFAN HE Basecoat e MC380 MACROFAN AIRTECH UHS CLEARCOAT, o processo agora também se beneficia da introdução do MF402-406-410 MACROFAN AIR-TECH HS SEALER, um fundo de alto teor de sólidos bicomponente de rápida secagem ao ar e grande poder isolante. Este produto, é aplicável tanto em ciclos b/b como s/s, assim, particularmente é ideal para pequenos retoques onde se exige a máxima velocidade e segurança do resultado.

Gostaria de saber mais? Visite a página Processo AIR-Tech: ar fresco na oficina!

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

Contatos Lechler S.p.A