Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Stoppani renova a sua presença e comunicação no METS 2016, o salão náutico B2B mais técnico da Europa!
segunda-feira, 14 de novembro de 2016

METSTRADE, 15-16-17 novembro 2016 em Amsterdã RAI, a mais importante feira B2B internacional para a indústria da náutica desportiva

Já estamos habituados aos números recorde do Marine Equipment Trade Show (METS) mas esse ano a importante novidade da ampliação dos espaços de exposição em um momento de constrição de quase todos os eventos náuticos, confirma novamente a reputação deste evento B2B como o mais representativo do setor.
A excelente seleção de produtos e serviços inovadores provenientes de todo o mundo e aqui apresentados determina o sucesso de uma feira que gira em torno da qualidade dos expositores e dos visitantes.
Na Stoppani, acreditamos profundamente neste evento anual e, nesta edição, apresentamos, além do tintômetro para relembrar a importância da cor e dos acabamentos, a contínua busca de estabilidade da cor através de novas bases e o software Lechler MAP para uma precisão cada vez maior na busca e reprodução das tintas.
Será novamente protagonista Isofan Marine, a proposta de cor única e distintiva suportada pela gama de produtos estudados para garantir acabamentos com inigualável brilho, estabilidade à luz e resistência ao envelhecimento.
Coprotagonista o novo acabamento transparente tixotrópico Diamondburst, que produz um exclusivo efeito diamante que, conforme a qualidade e a intensidade da luz com a qual o objeto é iluminado, produz a "explosão luminosa" das micro partículas minerais contidas, aumentando o efeito e a profundidade cromática da cor de base; a luminosidade e a intensidade da sua formulação especial é multiplicada conforme as espessuras aplicadas e o contraste cromático da cor de fundo utilizada.
Apresentamo-nos assim no METS com atenção a cor, aos acabamentos, as tecnologias e a ampliação das perspetivas de distribuição da nossa proposta.

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

Fichas Técnicas e de Segurança

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

Contatos Lechler S.p.A