Lembre-se da minha escolha?

VISITE A LECHLER INTERNACIONAL
Navegue no site Internacional para conhecer todas as propostas da Lechler

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Tecnologia, cores de efeito e os novos acabamentos refinados caracterizarão a presença da IVE na FIMMA 2017! segunda-feira, 6 de março de 2017

28-31 de Março - Na 13ª edição da FIMMA Brasil (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira) a Lechler do Brasil com a marca IVE apresentará novas soluções tecnológicas e acabamento de efeitos caracterizados pela elegância, sofisticação e fascínio para diversos usos do setor da indústria moveleira.

A breve novos acabamentos de efeito para móveis! quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A breve novos acabamentos de efeito para móveis!

Desenvolvemos e encontram-se disponíveis novas cores com diferentes acabamentos estéticos utilizados para madeira em poro fechado, poro aberto e vidro em acabamentos Metálicos, Perolizados, Xiralico.

Os produtos IVE na feira polaca DREMA sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Os produtos IVE na feira polaca DREMA

O importador de produtos Lechler STS-Berg participou na feira Drema, que terminou faz pouco tempo em Poznan: um momento importante que permitiu abrir as portas a novos contatos no mundo Habitat.

As tintas Lechler apóiam Telethon na busca pela cura das doenças genéticas raras quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Telethon é uma associação conhecida por todos, muitas vezes associada exclusivamente a eventos televisivos e publicitários a nível nacional para a recolha de fundos para a investigação.

Projetistas e arquitetos na Lechler para um workshop sobre Color Design: um verdadeiro sucesso! terça-feira, 11 de outubro de 2016

No passado dia 23 de setembro, em nossa sede, se realizou um importante workshop sobre a cor com a equipe de marketing da Lechler e a consultora Francesca Valan, industrial designer especializada na projetação da cor, com a qual há vários anos desenvolvemos o projeto “Color Design”.

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler MAP

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

Fichas Técnicas e de Segurança

Selecione o idioma Código ou nome do producto

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

Contatos Lechler S.p.A