Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Um 2019 #TUDOMUITOSIMPLES
terça-feira, 27 de novembro de 2018

Um 2019 #TUDOMUITOSIMPLES

Para apresentar o novo EASY EFFICIENCY PROGRAM escolhemos duas testemunhas excepcionais: Flavio e Tarcísio, dois reparadores de carroçarias que vivem o mesmo contexto, mas operam de maneira muito diferente. Descubra #TUDOMUITOSIMPLES inserido no Calendário Refinish 2019

Flavio e Tarcísio, dois reparadores de carroçarias que vivem no mesmo contexto. Tarcísio trabalha 14 horas por dia, mas não consegue pagar as despesas. Ele vê um 2019 sombrio e sem perspectivas. Flavio, ao contrário, é alegre e otimista, pois sabe que seu 2019 será #TUDOMUITOSIMPLES.

Escolhemos a história, as vezes triste, as vezes alegre, como figura para apresentar e promover EASY EFFICIENCY PROGRAM, a evolução da proposta de valor de Lechler Refinish.

Flavio e Tarcísio são dois reparadores de carroçarias em que você pode se identificar. Eles vivem no mesmo contexto, mas enfrentam os problemas de maneira diferente. Tarcísio não conseguiu evoluir e vive uma situação cada vez mais difícil; Flavio teve a coragem de mudar e graças a EASY EFFICIENCY consegue obter o máximo de sua oficina.

EASY EFFICIENCY: A escolha simples, o processo correto e o melhor conserto. A palavra ‘SIMPLES’ destaca-se e é uma promessa que manteremos: ferramentas simples para usar que ajudam os reparadores de carroçarias na escolha de processos e uma nova maneira para contar-lhes: história em quadrinhos.

Apresentaremos no decorrer de 2019 vários episódios das aventuras de Flavio e Tarcísio, mas, não os veremos na oficina. Ser eficiente significa não somente trabalhar melhor, mas viver melhor quando retornar ao seu lar. Isto é o que você verá no CALENDÁRIO REFINISH 2019, do qual nós relatamos a história:

Calendario 2019

Cada trimestre é acompanhado por uma imagem que descreve os futuros projetos de Flávio. Flávio tornou-se um empreendedor de sucesso e acima de tudo ele é feliz na vida. Viaja, pratica esportes e se diverte. A promessa da Lechler Refinish é: “Você quer se tornar como Flavio?”. Para fazer isso, é necessário, naturalmente, aderir ao nosso EASY EFFICIENCY PROGRAM, e seguir suas aventuras no site www.tuttomoltosemplice.it.

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

Fichas Técnicas e de Segurança

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

Contatos Lechler S.p.A