Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Stoppani renova em 2017 a presença e comunicação no METS, o salão náutico B2B mais técnico da Europa!
quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Categories: Yachting, Habitat

METSTRADE, 14-15-16 novembro 2017 no RAI de Amsterdã, a mais importante feira B2B internacional para a indústria da náutica de recreio

A constante ampliação dos espaços expositivos do Marine Equipment Trade Show (METS) em um momento de constrição de quase todas as manifestações de náutica, confirma mais uma vez a reputação desse evento B2B como o mais representativo do setor.

A excelente seleção de produtos e serviços inovadores provenientes de todo o mundo e aqui apresentados, determina o sucesso de uma feira que gira em torno da qualidade dos expositores e dos visitantes.

Nós na Stoppani acreditamos profundamente nesse encontro anual e nessa edição apresentamos novamente como protagonista Isofan Marine, a proposta de cor única e distintiva suportada pela gama de produtos estudados para garantir acabamentos com um inigualável brilho, estabilidade à luz e resistência ao envelhecimento.

Junto com Isofan Marine, propomos o acabamento transparente tixotrópico Diamondburst que produz um exclusivo efeito diamantado que, conforme a qualidade e a intensidade da luz com a qual o artigo é iluminado, produz a “explosão luminosa” das micro partículas minerais contidas aumentando o efeito e a profundidade cromática da cor de base; a luminosidade e a intensidade da sua formulação especial é multiplicada conforme as espessuras aplicadas e o contraste cromático da cor de fundo utilizada.

NOVIDADE 2017
IVE – Italian Styled Coatings for Habitat
Pelo primeiro ano, coprotagonista junto com a Stoppani será IVE como marca especializada do grupo Lechler para o setor HABITAT.  Com uma experiência de mais de 70 anos na indústria do móvel Made in Italy e difundida em todo o mundo, se propõe como parceiro ideal para oferecer ao setor da decoração ciclos de pintura e serviços de assistência qualificados para qualquer tipo de sistema industrial.

Apresentamo-nos no METS com uma atenção especial para as cores, acabamentos, tecnologias e ampliação das perspetivas de distribuição da nossa proposta.

STOPPANI no METS 2017 – Pavilhão Italiano / Hall 1 / Stand 01.753

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

Fichas Técnicas e de Segurança

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

Contatos Lechler S.p.A