Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Não paramos de colorir o mundo!
terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Não paramos de colorir o mundo!

O ciclo de eventos do Color Design 2019 está prestes a terminar: como foi?

 

 

O nascimento do Color Design marcou a história do centenário da Lechler. Reconhecida por todos como uma “empresa química especializada na produção de tintas e vernizes”, nos tornamos uma 'empresa promotora da cultura da cor”.

Tudo iniciou-se com os projetos Color Trainer para a escolha das cores das paredes, depois o Color Trend Consultant, cores e efeitos para objetos industriais, seguido pelo Color Trend Habitat, acabamentos de tendências para o mobiliário de madeira e por último a série 'The Way of ...', estilos cromáticos para ambientes contemporâneos.

Lechler não esquece e também não negligencia seu DNA tecnológico, que continua a ser um elemento fundamental na realização de soluções de alta performance, durabilidade e industrializáveis. Com o Color Design, nos voltamos diretamente para os projetistas, arquitetos e designers, com o objetivo de criar e industrializar os seus desejos estéticos.

No decorrer de 2019, viajamos pelo mundo para apresentar as nossas propostas cromáticas e conhecemos muitos de vocês. Discutimos, conversamos, entendemos como as necessidades cromáticas alteram-se de acordo com a latitude e longitude, porém, temos um elemento sólido em comum: a busca pela beleza.

Cor e acabamento desempenham um papel importante. Não paramos de colorir o mundo, para torná-lo ainda mais bonito. Obrigado a todos por nos seguir, acompanhar e inspirar. Preparamos um vídeo com as etapas mais significativas do nosso 2019. Aproveite.

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos