Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Sucesso absoluto na Fimma Brasil!
quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sucesso absoluto na Fimma Brasil!

Elegância, sofisticação, fascínio e qualidade concomitantemente com a responsabilidade, seriedade e dedicação de um trabalho, marcaram o stand da Lechler na Fimma 2017!

Na 13ª edição da feira, a Lechler do Brasil com a marca IVE apresentou lançamentos e tendências do design italiano. Toda a euforia das novidades apresentadas ao mercado de 28 a 31 de março estão focadas na agregação de valor ao produto final.

Color Trend Habitat foi o principal tema apresentado que representa o conceito do Grupo Lechler na proposta dos acabamentos para o mundo do design. Há algum tempo viemos estudamos cientificamente as tendências de cores, acabamentos e os cenários futuros, estando preparados a oferecer ao mercado uma vasta gama colorimétrica, em decorrência as tendências nacionais e internacionais, define o Diretor Comercial Sr. Alberto Galbiati.

Em resultado, a linha dos novos acabamentos foi a protagonista da feira, apresentada em 9 diferentes ciclos de efeitos metalizados, perolizados e micalizados realizáveis tanto para a madeira como para o vidro. Abrangente proposta colorimétrica que completa o sistema tintométrico LWE Full para o setor moveleiro.

Também foi lançado no espaço IVE três novos produtos: O Steel IVE, caracterizado pelo seu efeito que na utilização da tecnologia dos alumínios xiralicos permite obter efeitos sofisticados e elegantes. A linha Acrylack Effect consente realizar acabamentos com efeitos em diferentes cores nos brilhos 10 e 40, e um produto especial para vidro, Vetrive Effect, através deste produto é possível produzir toda gama de cores e efeitos metalizados.

Estamos prontos para atendê-los com um mar de novidades!

IVE, a parceira ideal para seu móvel!

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

Fichas Técnicas e de Segurança

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

Contatos Lechler S.p.A