Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Os produtos IVE na feira polaca DREMA
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Os produtos IVE na feira polaca DREMA

O importador de produtos Lechler STS-Berg participou na feira Drema, que terminou faz pouco tempo em Poznan: um momento importante que permitiu abrir as portas a novos contatos no mundo Habitat.

Terminou faz pouco tempo em Poznan, na Polônia, DREMA, a feira internacional de Máquinas e Instrumentos para madeira, que apresentou as últimas ofertas em matéria de carpintaria e mobiliário, fornecendo soluções para a produção de móveis.

Drema é um evento obrigatório para as empresas, bem como para os artesãos especializados: e a importância dessa feira é marcada também pelo fato de ser a única manifestação polaca (e uma das poucas no mundo) a receber o apoio da Federação Europeia de Fabricantes de Máquinas para Madeira EUMABOIS.

Esse ano, pela primeira vez, nosso importador polaco STS-BERG partecipou com um stand acolhedor onde foram apresentados produtos e ciclos IVE dedicados a proteção e pintura da madeira. Os temas que mais interessaram o numeroso público em visita foram o projeto Color Design (em sua declinação Color Trend Habitat), e mais especificamente “The way of Gold”, as tintas prontas para madeira e o sistema tintométrico LWE.

A feira Drema representou um evento importante e de grande empenho para toda a equipe presente no stand e permitiu instaurar novos contatos com representantes do setor da madeira e delinear novas trajetórias a seguir para aproveitar as oportunidades oferecidas pelo mercado da madeira.

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos