Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

LW², Lechsys wood&water, da marca IVE: últimas propostas cromáticas apresentadas para o mundo habitat na versão Green.
segunda-feira, 25 de outubro de 2021

LW², Lechsys wood&water, da marca IVE: últimas propostas cromáticas apresentadas para o mundo habitat na versão Green.

No dia 15 de outubro chegou ao fim mais uma edição da  SICAM, feira internacional para o setor de acabamentos para produtos moveleiros.

 

Após o retorno positivo no Fuorisalone, continua a difusão dos projetos Color Design no mercado moveleiro internacional. No âmbito da SICAM de Pordenone, a marca IVE apresentou "“Lechsys Wood&water”, tecnologia à base d’água que permite replicar todos os efeitos presentes do projeto Color Trend Habitat.

A tecnologia à base d’água de última geração permitirá a redução das emissões de solventes para a atmosfera, mantendo uma solução de altíssimo nível tanto do ponto de vista estético como de desempenho, dando origem a uma nova dimensão para os clientes IVE que, com as suas marcas de excelência, desejam se diferenciar pela atenção ao meio ambiente.

A feira foi renovada e enriquecida com os novos projetos e conteúdos: 4 dias de exposição com uma incrível participação de visitantes de todo o mundo que, apesar das dificuldades, vieram ansiosos por novidades e inspiração.

Palco perfeito e ideal para a IVE com Lechsys Wood&water” mas também para toda as proposta da Lechler que se insere totalmente no mundo da indústria moveleira e dos acessórios de decoração, com soluções para componentes metálicos e plásticos graças as linhas de produtos Lechsys, Lechsys Effect e Lechsys Hydro.

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos