Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

The Way of... Florense
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

The Way of... Florense

Empresa Brasileira de móveis, líder no mercado "planejado" renova a sua própria imagem.

Fundada em 1953, é consolidada uma das mais prestigiadas empresas da indústria moveleira, com uma fábrica de 58.000m², uma rede franqueada com 60 pontos de vendas no Brasil e 12 no mundo (Nova York, Chicago, Miami, México, Monterrey, Panamá, Guatemala, Santiago, Assunção, Montevideo, Punta del Este e Auckland).

A inovação e o estilo são os diferenciais da proposta que variam das cozinhas até os quartos, em uma contínua busca de elegância e qualidade.

Quero oferecer os mobiliários mais bonitos, os acabamentos mais ricos e exclusivos, desejo encantar o público", afirma o Diretor Gelson Castellan, “por esta razão, estamos buscando sempre o melhor que os nossos fornecedores podem nos oferecer, nos materiais, nas soluções tecnológicas e também em ideias. Florense é Brasileira, mas quer ser uma empresa global e oferecer o melhor para as casas em todo o mundo, interpretando as tendências e atribuindo elegância ao lar ".

Florense tem sido um cliente da IVE por mais de dez anos: os primeiros fornecimentos foram de lacas brilhantes, em particular o famoso Lucipol Nero.
Nossa empresa era nova no território Brasileiro, com uma pequena estrutura de distribuição e uma equipe de técnico-comercial, mas focando sempre na qualidade Made in Italy conseguiu conquistar um espaço e cultivar um relacionamento de confiança e de grande colaboração. Ao longo do tempo, a Lechler do Brasil participou mais ativamente no lançamento de novos produtos Florense, hoje é o único fornecedor da linha de efeitos.

Em 2017, Florense pintou mais de 15.000 m² de portas e painéis para cozinhas e quartos, ditando uma tendência, que hoje também é uma referência nas praças de São Paulo, Brasília e Recife. Todos os acabamentos são da coleção LWE Effect, e apresentados nas versões brilhante e fosca: Champagne (GO M51 do Color Trend Habitat) é a tonalidade mais amada, seguida do Titânio (GO M31) e do Ouro (GO M52).

A amizade entre Lechler e Florense vai além de uma intensa relação comercial; A equipe da empresa Gaúcha já frequentou o nosso CfE de Como (Itália), e visita regularmente os espaços FuoriSalone conferindo as novas ideias do Color Design Lechler.

Para selar uma ideia que ao longo do tempo se transformou em um projeto fantástico, em novembro do ano passado a Florense renovou a sua marca, adotando a cor ouro em sua logomarca.

Não poderíamos esperar nada melhor!

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos