Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Lechler entre as primeiras empresas com certificação ISO 9001-2015 e 14001-2015
segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Lechler entre as primeiras empresas com certificação ISO 9001-2015 e 14001-2015

Categories: Corporate

A Lechler obteve a Renovação da Certificação dos Sistemas de Gestão de Qualidade e Ambiental ISO 9001-2015 e 14001-2015 que atesta a completa conformidade de todos os Locais Certificados Lechler S.p.A.

 

Esse resultado, apoiado por evidências verbalizadas e comunicadas à Direção pelo Certificador, coloca Lechler entre as primeiras empresas que passaram aos novos esquemas de Certificação. O ponto de força foi a passagem para a avaliação do risco dos processos (Risk Management) nos contextos em que Lechler opera.

Como especificado na introdução da ISO 9001:2015 – “A adoção de um sistema de gestão da qualidade é uma decisão estratégica para uma organização que pode ajudar a melhorar o seu desempenho global e a prover uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável.”

A sustentabilidade tem um valor central na norma, que elogia o conceito de “Qualidade Responsável”, ou seja, o esforço que uma empresa realiza perante a coletividade que não pode não ter um efeito positivo sobre a satisfação do cliente. Na base desse princípio está o “Risk Based Thinking” como denominador comum da integração dos sistemas de gestão.

Para obter esse resultado, a norma requer outras alterações substanciais para a organização, como o potenciamento do conceito de “melhoramento contínuo” graças a uma alinhamento do standard com os objetivos da organização e ao envolvimento direto do Top Management no Sistema de Gestão, que se traduz em uma rápida motivação do pessoal sobre os objetivos compartilhados.

O novo certificado pode ser baixado na página dedicada do Site Lechler.

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos