Lechler YouTube Channel Pagina Facebook Color Design Pagina Instagram Lechler Brasil Lechler on Pintrest Lechler Flickr Channel Lechler LinkedIn Channel

Notícias e Informação para a Imprensa - Lechler

Master Chroma Advanced
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Master Chroma Advanced

Categories: Industry

Master Chroma Advanced é um mostruário de cores estudado e desenvolvido para o setor Industrial e de Carroceria a ser utilizado com os nossos sistemas polivalentes da Lechler Tech. 

 

MASTER CHROMA ADVANCED garante uma fácil e precisa identificação da cor e um alto nível de reprodutibilidade. As cores propostas são uma seleção altamente representativa das tonalidades mais difusas nos setores industriais.

Tornando-se fácil identificar a cor mais interessante a propor. Consiste em 30 cartelas contendo 100 amostras de cores, dispostas de acordo com a tonalidade cromática e ordenados pela luminosidade e saturação, totalizando 2.634 cores sólidas, 70 cores metalizadas e 27 cores de fundos e primers. Além disso, graças ao uso do código de barras, impresso no verso de cada amostra aplicada, será imediato, seguro e simples acessar as fórmulas de cada cor.

A seleção cromática, o cuidado dedicado à proposta, a confiabilidade da cor e o tratamento anti-riscos utilizado para a realização do mostruário, dispondo um instrumento único de alta qualidade e profissionalismo.

x

Catálogo de produtos

Catálogo online produtos Lechler
Nome ou código do produto
todos os produtos Lechler ›

Lechler Map

Lechler Map ® - Software de gestão concebido para usuários finais das Cores e Produtos Lechler

 

Lechler Map ›

 

Fichas Técnicas e de Segurança

Lechler Technical & Safety Data Sheets



Color Design

Lechler Color Design

COLOR DESIGN é o novo “concept” da Lechler que vincula o desenvolvimento da química com a evolução da linguagem cromática.Color Design ›

 

Lechler 4 You

Lechler for You

Descubra todos os itens que realizamos para apoiar em suas atividades de trabalho e de lazer!

 

Lechler 4 You

 

Contatos

Contatta Lechler

Contatos Lechler S.p.A

 

Contatos